Conectando novos canais e próximos passos
Se você chegou até aqui, parabéns! Agora você já sabe como usar com confiança para gerenciar um fluxo de trabalho eficiente de atendimento ao cliente.
Chegou o momento de expandir sua operação conectando novos canais ao seu arsenal de engajamento com o cliente.
Como selecionar os melhores canais para o seu negócio?
Oferece diversas opções de canais para o relacionamento com seus clientes. Muitas empresas optam por estarem presentes em todos os canais possíveis, gerenciando tudo a partir de uma única interface. Isso é conhecido como atendimento omnicanal.
No entanto, com o tempo, você perceberá que a maioria dos seus clientes tende a utilizar 2 ou 3 canais principais com maior frequência.
Ao identificar esses canais preferenciais, o ideal é focar neles e otimizá-los para proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Esse conceito é chamado de atendimento optichannel.
Adicionando seu segundo, terceiro ou quarto canal
Adicionar novos canais é simples e rápido.
Passo 1: Acesse Configurações → Caixas de entrada → Adicionar caixa de entrada.
Você verá uma lista com todos os canais disponíveis para conexão. Para configurar um canal específico, recomendamos seguir o respectivo guia. Aqui estão os principais:
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Chat ao vivo no site
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Facebook
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Instagram
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Twitter
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WhatsApp
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SMS
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E-mail
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Telegram
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Line
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Conexão via API
Você pode conectar quantos canais quiser e gerenciar tudo em um único lugar.
Qual o próximo passo?
🎉 Você completou todas as lições! Mas o aprendizado não precisa parar por aqui.
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Escreva para: atendimento@getahub.com.br
Com isso, você finaliza a central de aprendizado inicial sobre.
Pronto para engajar seus clientes como nunca antes!