Se você utiliza o Google Tag Manager (GTM) no seu site, é possível instalar o widget de chat ao vivo diretamente pelo painel do GTM, criando uma nova tag. Siga o passo a passo abaixo:
Passo 1: Acesse o painel do Google Tag Manager
-
Faça login no Google Tag Manager com sua conta Google.
-
Acesse o workspace desejado.
-
Clique no botão "Adicionar uma nova tag".
Passo 2: Criar uma nova tag com configuração personalizada
-
Dê um nome para sua tag (ex: Get a Hub).
-
Clique em "Configuração da tag".
-
Selecione a opção "HTML personalizado" (Custom HTML).
-
Copie o script do widget disponível na sua configuração de inbox e cole na área de texto HTML.
-
Marque a opção "Suportar document.write" (Support document.write).
Passo 3: Definir o acionamento (Triggering)
-
Clique em "Acionamento" (Triggering).
-
Selecione a opção "Todas as páginas" (All Pages).
Passo 4: Salvar e publicar a tag
-
Clique em "Salvar".
-
A tag será listada nas alterações do workspace.
-
Clique em "Enviar" (Submit).
-
Dê um nome para a versão e clique em "Publicar" (Publish).
Passo 5: Finalizado!
Você acabou de instalar com sucesso o widget de chat ao vivo no seu site!
Atualize seu site e verifique: o widget deve aparecer em todas as páginas.