Uma caixa de entrada (inbox) é uma instância de um canal que conecta seu site ou contas de redes sociais como Facebook, Twitter, ou plataformas de mensagens como WhatsApp, Line e outras.
Você pode criar inboxes ilimitadas em sua conta.
A seguir, veja as três formas de adicionar uma nova caixa de entrada à sua conta:
I. Pela tela de boas-vindas / onboarding
Na tela de boas-vindas (onboarding), você verá a opção para conectar suas caixas de entrada. Clique em "Clique aqui para criar uma caixa de entrada" conforme indicado na interface.
II. Pela tela de configurações
No painel principal, acesse:
Configurações → Caixas de entrada (Inboxes)
III. Pela tela inicial
Na tela inicial do painel, abaixo da lista de caixas de entrada existentes, clique no link "+ Nova caixa de entrada".
Adicionando uma nova caixa de entrada
Assim que você acessar a tela de caixas de entrada, clique no botão "Adicionar Caixa de Entrada", localizado no canto superior direito da página.
Na próxima etapa, selecione o canal desejado. Você verá a lista de canais suportados, como:
-
Website
-
Facebook
-
Twitter
-
WhatsApp
-
SMS
-
Email
-
API
-
Telegram
-
Line
Próximo: Adicionando equipes
Após configurar suas caixas de entrada, você pode definir equipes responsáveis por cada canal.
*O número de caixas de entrada está sujeito à política de uso justo, com base no número de agentes e no plano contratado.